É para isto que serve uma Porsche Cayenne

Sem Título997

Trata-se de uma Cayenne (2007-2010) ou geração 957, para os que gostam de mostrar que entendem um pouco mais. Ou ainda, a primeira geração com rosto achatado pra corrigir a feiura da antiga, ou seja, o contrário de um facelift (eu penso em ser cirurgião plástico, não discuta comigo). Até pensei em especificar a cor, mas é prata mesmo. E se forem bastante criteriosos, essa Cayenne tem quatro saídas de escape. É das bravas.

Segundo a tabela de Preços 2014 da marca, uma Cayenne V6 está saindo a R$329.000. Já uma Cayenne Turbo S… R$829.000. Fiz uns cálculos na minha calculadora Casio e a diferença deu o preço de um esportivo de verdade da marca: um 911 GT3. O modelo da foto é um 997 GT3 RS MkI com umas lanternas bacanas. Esse é difícil de achar, mas um 997 GT3 MkII 2010/2010 você já consegue achar alguns nesta faixa de preço. Ainda mais agora que o 991 GT3 está a caminho, os panturrilhas-de-aço proprietários estão querendo vender suas unidades.

Mas claro que isto é um pensamento simplório. Geralmente quem tem uma Cayenne Turbo ou uma Panamera Turbo tem também um 911 Turbo na garagem. Às vezes, como conheço um certo infeliz, tem os três na garagem. Pode muito bem ter qualquer carro da marca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s